quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Espírito Natalício

Para mim está oficialmente "aberta" a época natalícia! Penso que todos os "eu's" têm a sua altura. A minha é agora! Eu adoro a época de natal! As cores, as luzes... as músicas... o crepitar da lareira... adoro mesmo esta época do ano. Sabe-me bem planear e organizar a noite de natal... as prendas, as sobremesas.. Enfim, gosto muito do mês que antecede o Natal. Já a noite e o próprio dia, fico sempre um pouco nostálgica... e talvez desiludida! Vivo de forma muito intensa a parte da preparação que depois a noite e mesmo o dia em si, acabam por não corresponderem na mesma medida. Talvez seja porque no meu intimo espero voltar a sentir aquela emoção que sentia enquanto criança!
Contudo, este ano o Natal será seguramente diferente! Será o primeiro natal da Nonô. Estou ansiosa por ver a carinha dela quando fizermos a árvore de natal que espero fazer no próximo fim-de-semana. Este ano vamos, todos, viver o natal como se fosse a primeira vez e, eu mal posso esperar.


Ficam as fotos 2015 para despertar o vosso espírito natalício! 





M. M.

Sem comentários:

Enviar um comentário